quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha História

Olá Pessoal,

Tenho uma história semelhante a de muitas pessoas que vocês conhecem, ou seja, gordinhas e lutadoras contra a balança!!!
Essa história me acompanhou desde a  infância até, aproximadamente, 10 anos atrás!!
Um dia tomei uma grande decisão: NÃO SEREI MAIS GORDA!!!!
Decisão tomada, tirei o projeto SER MAGRA do papel e fui prá ação.
O final feliz dessa história é que emagreci 23kg ... sem remédios ... sem depressão!!!
Muito pelo contrário ... feliz por está cada dia melhor comigo!!!
Amei tanto emagrecer que passei anos me dedicando a ajudar pessoas com o mesmo problema ... e quero continuar sempre fazendo isso através desse blog!!!
Acompanhe as minhas dicas, sei que serão valiosas para você!!!
Meu e-mail de contato é rutebacic@gmail.com

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário