- Dispense as entradas ... elas são "quase" uma refeição
- Planeje o horário da sua refeição a tarde, para não ficar tantas horas em jejum
- Se sentir que vai ficar muitas horas sem comer, coma uma fruta ou uma barra de cereal de baixa caloria, antes de ir prá festa.
- Curta a festa e não a comida
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário