Depois de um período de festas, vem a ressaca!!
As vezes temos medo de subir na balança e constatar o provável: ENGORDEI!!!!
Mas não se desespere ... A primeira coisa é checar se isso realmente aconteceu.
Constatado isso, crie uma rotina alimentar.
Nisso eu posso te ajudar ... Cadastre seu e-mail e te enviarei detalhes.
A rotina é a única forma de você emagrecer!!
Não confunda rotina com privação ... muito pelo contrário ...
A rotina gera a certeza, para você e para o seu metabolismo de que a próxima refeição é a melhor hora para emagrecer!!
Se você abusou, não adianta ir para o extremo de se privar de comer!!
Lembre-se: PRIVAÇÃO GERA ABUSO!!
Mãos à obra ... crie a sua rotina e se precisar, me mande um e-mail, posso ajudar!
Anote ai: rutebacic@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário