Depois de um período de festas, vem a ressaca!!
As vezes temos medo de subir na balança e constatar o provável: ENGORDEI!!!!
Mas não se desespere ... A primeira coisa é checar se isso realmente aconteceu.
Constatado isso, crie uma rotina alimentar.
Nisso eu posso te ajudar ... Cadastre seu e-mail e te enviarei detalhes.
A rotina é a única forma de você emagrecer!!
Não confunda rotina com privação ... muito pelo contrário ...
A rotina gera a certeza, para você e para o seu metabolismo de que a próxima refeição é a melhor hora para emagrecer!!
Se você abusou, não adianta ir para o extremo de se privar de comer!!
Lembre-se: PRIVAÇÃO GERA ABUSO!!
Mãos à obra ... crie a sua rotina e se precisar, me mande um e-mail, posso ajudar!
Anote ai: rutebacic@gmail.com
DICAS DE EMAGRECIMENTO
Dicas Práticas de Como Emagrecer e Manter Seu Peso Ideal
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Emagrecendo Sem Ficar Anti-Social
Para aqueles que querem curtir a festa sem alterar a balança, ai vai a dica:
Beijos
- Dispense as entradas ... elas são "quase" uma refeição
- Planeje o horário da sua refeição a tarde, para não ficar tantas horas em jejum
- Se sentir que vai ficar muitas horas sem comer, coma uma fruta ou uma barra de cereal de baixa caloria, antes de ir prá festa.
- Curta a festa e não a comida
Beijos
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Comemore e Emagreça!!!!
Feliz Ano Novo sem Perseguição da Balança!!!!
Se você gosta de beber ... aqui vai a dica ... Alterne água com pequenos goles da sua bebida preferida!!!!
Lembre-se: 15 segundos de prazer podem se transformar em 15 dias de horror!!!
Escolha o que vai te dá mais prazer!!!!!!!
Feliz Ano Novo a Todos
Rute Bacic
Se você gosta de beber ... aqui vai a dica ... Alterne água com pequenos goles da sua bebida preferida!!!!
Lembre-se: 15 segundos de prazer podem se transformar em 15 dias de horror!!!
Escolha o que vai te dá mais prazer!!!!!!!
Feliz Ano Novo a Todos
Rute Bacic
Minha História
Olá Pessoal,
Tenho uma história semelhante a de muitas pessoas que vocês conhecem, ou seja, gordinhas e lutadoras contra a balança!!!
Essa história me acompanhou desde a infância até, aproximadamente, 10 anos atrás!!
Um dia tomei uma grande decisão: NÃO SEREI MAIS GORDA!!!!
Decisão tomada, tirei o projeto SER MAGRA do papel e fui prá ação.
O final feliz dessa história é que emagreci 23kg ... sem remédios ... sem depressão!!!
Muito pelo contrário ... feliz por está cada dia melhor comigo!!!
Amei tanto emagrecer que passei anos me dedicando a ajudar pessoas com o mesmo problema ... e quero continuar sempre fazendo isso através desse blog!!!
Acompanhe as minhas dicas, sei que serão valiosas para você!!!
Meu e-mail de contato é rutebacic@gmail.com
Abraços a todos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)