terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Remorsos ... "O Que eu Fiz Para Engordar Tanto"??!!!

Depois de um período de festas, vem a ressaca!!
As vezes temos medo de subir na balança e constatar o provável: ENGORDEI!!!!
Mas não se desespere ... A primeira coisa é checar se isso realmente aconteceu.
Constatado isso, crie uma rotina alimentar.
Nisso eu posso te ajudar ... Cadastre seu e-mail e te enviarei detalhes.
A rotina é a única forma de você emagrecer!!
Não confunda rotina com privação ... muito pelo contrário ...
A rotina gera a certeza, para você e para o seu metabolismo de que a próxima refeição é a melhor hora para emagrecer!!
Se você abusou, não adianta ir para o extremo de se privar de comer!!
Lembre-se: PRIVAÇÃO GERA ABUSO!!

Mãos à obra ... crie a sua rotina e se precisar, me mande um e-mail, posso ajudar!
Anote ai: rutebacic@gmail.com



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Emagrecendo Sem Ficar Anti-Social

Para aqueles que querem curtir a festa sem alterar a balança, ai vai a dica:
  1. Dispense as entradas ... elas são "quase" uma refeição
  2. Planeje o horário da sua refeição a tarde, para não ficar tantas horas em jejum
  3. Se sentir que vai ficar muitas horas sem comer, coma uma fruta ou uma barra de cereal de baixa caloria, antes de ir prá festa.
  4. Curta a festa e não a comida
Aproveite ... você tem um lindo Ano Novo te esperando ... MAGRO(a)
Beijos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comemore e Emagreça!!!!

Feliz Ano Novo sem Perseguição da Balança!!!!
Se você gosta de beber ... aqui vai a dica ... Alterne água com pequenos goles da sua bebida preferida!!!!
Lembre-se: 15 segundos de prazer podem se transformar em 15 dias de horror!!!
Escolha o que vai te dá mais prazer!!!!!!!
Feliz Ano Novo a Todos

Rute Bacic

Minha História

Olá Pessoal,

Tenho uma história semelhante a de muitas pessoas que vocês conhecem, ou seja, gordinhas e lutadoras contra a balança!!!
Essa história me acompanhou desde a  infância até, aproximadamente, 10 anos atrás!!
Um dia tomei uma grande decisão: NÃO SEREI MAIS GORDA!!!!
Decisão tomada, tirei o projeto SER MAGRA do papel e fui prá ação.
O final feliz dessa história é que emagreci 23kg ... sem remédios ... sem depressão!!!
Muito pelo contrário ... feliz por está cada dia melhor comigo!!!
Amei tanto emagrecer que passei anos me dedicando a ajudar pessoas com o mesmo problema ... e quero continuar sempre fazendo isso através desse blog!!!
Acompanhe as minhas dicas, sei que serão valiosas para você!!!
Meu e-mail de contato é rutebacic@gmail.com

Abraços a todos!!!